Meu Carrinho

0 R$ 0,00

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


 Sobre a nossa política de trocas e devoluções online
 A Pacheco Store trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No   entanto, caso você precise trocar ou devolver algum    produto, a seguir você encontra tudo o que precisa   saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. 



CONDIÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e  devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. 

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.  (43) 3341-1919

 

 PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
 Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou  devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. 
 Caso haja somente devolução do produto por preferência do cliente, sem que a empresa tenha  falhado na entrega ou o produto esteja com defeito, o envio  fica por conta do cliente. Assim que  recebida a mercadoria, ela passará por uma avaliação para confirmar as condições do produto. Se tudo estiver de acordo,  a empresa faz o estorno somente do valor pago no produto (ou seja, a empresa não devolve o valor do frete pago, neste caso) com o prazo de 5 dias úteis para  realização de depósito na conta do cliente. 
 Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos. 



CONDIÇÕES DE USO
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. 

 


 EMBALAGEM ORIGINAL E NOTA FICAL
 No caso de troca ou devolução de produtos com defeito, arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre  ou plástico, mas deverá estar na
 embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca. 
As trocas e devoluções somente serão aceitas com o comprovante de compra original, a nota  fiscal.

As trocas serão realizadas apenas via ENCOMENDA PAC, cuja o custo do envio PAC será reembolsado ao cliente, assim que o produto chegar em nossa base. Se o cliente resolver encaminhar VIA SEDEX a empresa apenas reembolsará o valor do PAC que será calculado e depositado em sua conta corrente.

 

 

 ENDEREÇO INVÁLIDO
 No caso de endereço errado, incompleto ou inexistente, o correio devolverá a encomenda ao remetente. Para que seja efetuado um novo envio, o cliente  assume total responsabilidade do erro do envio, efetuando um novo pagamento de frete, para que o produto seja enviado pela segunda vez.